As cantoras e Anitta surgiram nas redes sociais puxando o cabelo uma da outra em um arranca-rabo cenográfico daqueles. As duas surpreenderam os ao gravarem um vídeo simulando uma cena de agressão em um camarim da Globo, após boatos envolvendo seus nomes.

Com o vídeo, Ivete Sangalo e Anitta debocharam e ironizaram as especulações de uma suposta rivalidade que estaria separando as duas. Para tirar onda com a fofoca, as musas simularam uma confusão nos bastidores do programa “Pipoca da Ivete”, da TV Globo.

Na gravação, as cantoras aparecem se “pegando” até serem “flagradas” e questionadas sobre sua relação. De forma irônica, Ivete Sangalo diz: “Ai, gente, olha quem veio para o meu programa. Te amo, você é fofa. Quero tanto que você venha mais”.

Ainda na vibe do deboche, Anitta responde: “Amiga, eu também te amo. Está perfeito. Que a gente cante junto. Vai ser tudo”. Veja:

Os boatos sobre uma possível briga entre Anitta e Ivete Sangalo surgiram durante uma envolvendo a “girl from Rio” e o colunista Leo Dias. É que ele alegou existir rivalidade entre elas, ocasionada por um episódio do “Domingão do Faustão”, insinuando que Ivete planejou uma situação para promover a participação de Anitta em seu DVD.

Conforme Leo Dias, a suposta estratégia poderia afetar a relação de Anitta e Claudia Leitte, que também havia convidado a funkeira para seu DVD, mas Anitta teria recusado.

Um áudio vazado por Leo Dias ainda piorou a situação, pois, na gravação de voz, Anitta reclamava do que Ivete fez no Domingão. “Eu ia ser a sem noção que pede um negócio desses ao vivo”.