Estrela da TV Globo e no elenco principal de “Terra e Paixão” como a vilã Graça, a atriz Agatha Moreira se envolveu em uma confusão em um show da cantora Ludmilla neste final de semana, no Rio de Janeiro. É que a loira foi barrada pela segurança do evento quando tentou entrar na área vip.

De acordo com o jornalista Thiago Sodré, do Jornal O Dia, Agatha Moreira bateu boca com os seguranças da festa após ser proibida de entrar na área privada do evento sem a pulseira que dava acesso ao espaço.

Conforme Sodré, Agatha permaneceu no espaço vip até quase o final do show, mas sem a pulseira de identificação como convidada. Quando o evento chegou próximo do fim, a atriz deixou a área para ir embora, mas acabou precisando voltar ao local para pegar um casaco que havia esquecido por lá.

Foi aí que Agatha Moreira foi barrada pelos seguranças da área vip, que notaram que a atriz não usava a pulseira que dá acesso ao local. Ela, inclusive, chegou a discutir com os seguranças, furou o bloqueio e conseguiu pegar seu casaco.

Fã que estava no local filmou tudo e enviou ao jornalista. Veja o momento: