Em alta nas plataformas digitais após ter uma canção viralizada, a cantora sul-mato-grossense Tetê Espíndola só tem motivos para comemorar. Em entrevista ao portal Na Telinha, a campo-grandense se pronunciou e comentou o que achou de ter viralizado após Marcia Fu cantar o clássico “Escrito Nas Estrelas” em “A Fazenda 15”.

Há quase um mês, a música de 1985 não sai do top 5 da lista de virais do e também não some das trends do TikTok. Tudo isso aconteceu depois que a ex-jogadora de vôlei interpretou o single durante momento de cantoria no rural da Record TV.

@popline

Quem apoia a ideia da Marcia Fu gravar em estúdio sua versão de “Escrito Nas Estrelas” depois que sair de AFazenda15? Ícone! Vídeo: MZA / Record

♬ som original – POPline – POPline

Foi por meio da cena que internautas mais jovens descobriram “Escrito Nas Estrelas” e passaram a compartilhar e ouvir o clássico da sul-mato-grossense. Feliz da vida, Tetê Espíndola se posiciona e diz o que acha de sua música ter viralizado por meio de Márcia Fu.

“Achei muito carinhosa e cheia de amor. Maravilhoso. Isso confirma que a música ainda está na memória musical do brasileiro”, comenta a artista ao Na Telinha.

O sucesso foi lançado em 1985 e esteve entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras aquele ano. A música também é lembrada por ter feito Tetê Espíndola ganhar o primeiro lugar no Festival dos Festivais, da TV Globo, no mesmo ano.

“Está uma loucura. Muita procura e propostas nascendo. Senti a surpresa do público jovem, que agora se interessa pela minha trajetória. O meu perfil no Instagram cresce a cada dia. O meu Spotify tá bombando além das estrelas”, relata Tetê.

@asminanahistoria

tetê espíndola é de campo grande, mato grosso do sul e tem mais de 40 anos de carreira musical! e você provavelmente conhece uma cançao que também ficou muito famosa com ela – vida cigana, composta pelo seu irmao, geraldo espíndola 🫶🏻 #teteespindola #escritonasestrelas #marciafu

♬ som original – As mina na história

A artista conta ainda que sua vida mudou radicalmente desde que a música viralizou. “Atualmente, estou com vários na estrada como intérprete em Eu e Você, cantando só músicas do meu parceiro amado Arnaldo Black. Como compositora, tenho um trabalho autoral, com a Orquestra de Câmara do Pantanal, do maestro Eduardo Martinelli. Ano que vem, faço 70 anos. Vai ser um ano em que vou celebrar a minha multiplicidade. Dia 13 de janeiro, estarei no programa Altas Horas. Em junho, o maestro Jamil Maluf me convidou pra cantar com a Orquestra Sinfônica de Piracicaba. E muitas novidades, aguardem!”, completou Tetê.