Neymar, dono da camisa 10 da seleção brasileira, alcançou a marca de 200 milhões de seguidores no Instagram e se tornou o brasileiro “mais seguido do mundo”. O atacante também está entre os atletas mais caros do futebol europeu.

O jogador está prestes a completar 31 anos e, recentemente, amargou a derrota do Brasil na Copa do Mundo 2022, no Catar. No entanto, desde que revelado no Santos, Neymar acumula 35 títulos, centenas de gols e, inclusive, completou o 77° gol recentemente na seleção brasileira, se igualando ao eterno Pelé.

Atualmente, o atacante joga pelo Paris Saint-Germain. Neymar seguiu os passos do pai, que jogou no União Mogi, Coritiba, Operário-MT, Catanduvense e Rio Branco de Paranaguá.

Quem tem mais seguidores?

Quando se fala em jogador de futebol, ninguém supera Cristiano Ronaldo, de 37 anos. O fenômeno, dentro e fora do campo, tem 528 milhões de seguidores. Atrás dele está o campeão argentino Lionel Messi (Leo Messi), que tem 414 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, ele ultrapassou Kylie Jenner e se tornou o segundo usuário mais seguido nesta rede social.

No Brasil, muitos seguidores acompanham outros jogadores, como: Vinicius Júnior (28,3 milhões), Thiago Silva (21 milhões), Alisson Becker (8,4 milhões) e Lucas Paquetá (9 milhões), entre outros.

Você acompanha a rotina de algum deles na rede social? Conte pra gente!

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

*Material editado para correção de informações