Pular para o conteúdo
Esportes

Messi ganha folga extra após título da Copa e só deve voltar ao PSG em janeiro

Após desembarcar em Buenos Aires no início da semana e comemorar o tricampeonato mundial, com quase cinco milhões de argentinos nas ruas da capital, o camisa 10 foi até Rosário, sua cidade natal, ficar com sua família.
Agência Estado -
Messi termina a Copa deste ano como vice-artilheiro, com sete gols (Photo by David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images)

No mundo do futebol, ser um campeão mundial e dono de honrarias importantes, como o troféu de melhor do mundo, garante ao jogador alguns privilégios. Por ter levado a ao título da do Catar, Lionel Messi vai receber uns dias extras de folga, antes de se reapresentar ao Paris Saint-Germain.

Após desembarcar em Buenos Aires no início da semana e comemorar o tricampeonato mundial, com quase cinco milhões de argentinos nas ruas da capital, o camisa 10 foi até Rosário, sua cidade natal, ficar com sua família.

Ao lado da esposa Antonela, ele comemorou a data natalina com os filhos Thiago, Mateo e Ciro e já havia recebido o amigo Luis Suárez dias antes em sua casa. Segundo a imprensa francesa, o craque deve continuar em Rosário e não entrará em campo antes de 11 de janeiro, no duelo contra o Angers pelo Campeonato Francês

O técnico do PSG, Christophe Galtier, deu dez dias de descanso aos seus jogadores após suas participações no Mundial do Catar. O francês Kylian Mbappé e o marroquino Achraf Hakimi voltaram aos treinos no PSG na última quarta-feira, três dias após a final da Copa do Mundo. Já retornou às atividades do clube na quinta.

A situação do PSG é confortável. Invicta, a equipe parisiense tem 41 pontos e ocupa a primeira posição do Campeonato Francês. A liga francesa volta no próximo dia 28, quarta-feira, quando o PSG receberá o vice-lanterna Strasbourg. O Lens está na vice-liderança com 36 e será o adversário do time da capital no dia 1º de janeiro. No dia 6, o time tem jogo pela Copa da França diante do Châteauroux, da terceira divisão.

Já na Liga do Campeões, o PSG terá pela frente o Bayern de Munique na oitavas de final, em duelos que serão disputados apenas em fevereiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeito urt eleições

TSE marca julgamento que pode anular candidatura de prefeito eleito em Bandeirantes para 29 de maio

João Guilherme causa alvoroço em rede social ao comentar vídeo de influencer comprometida

Ministe´rio abre investigação sobre novo caso suspeito de gripe aviária em MS

Motorista que causou acidente e fugiu com vítima no capô é condenado a 9 anos de prisão

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Corrupção no TCE-MS: Justiça mantém ação que cobra R$ 19,3 milhões de Waldir Neves e Cícero

maquininha cartão

Viagens e compras mais caras: entenda os impactos do aumento do IOF em MS

Após pedido de interdição judicial, bar no Jardim dos Estados abre normalmente

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus pega fogo na Guri Marques

Um ônibus do Consórcio Guaicurus, da linha 124 (Enersul – Santa Felicidade / T. Guaicurus) pegou fogo na noite desta sexta-feira (23) na Avenida Guri Marques, nas proximidades da Avenida Cafezais. Ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, as chamas podem ter se iniciado nos freios do veículo. O empresário, Alvaney Carvalho de Almeida, passava … Continued

Brasil

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

São consideradas matérias estranhas no café: grãos ou sementes de outras espécies vegetais

Cotidiano

Manutenção em rede com vazamento deixa parte do Jardim Cerejeiras sem água

Manutenção emergencial é devido a um vazamento na rede

Trânsito

Caminhão arrasta cabos de telefonia e deixa trânsito lento no Jardim dos Estados

Condutores devem trafegar com cautela no cruzamento da Av Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul