, participante da 20ª temporada do reality, o polêmico Hadson Nery foi flagrado sendo atração de e animando a plateia em Belém, no Pará. A coluna Adriel Marques, do Em Off, conversou com o ex-BBB e deu detalhes do que aconteceu.

Mais conhecido como Hadballa, Hadson Nery agitou o Circo Americano com sua participação. Em seus stories no Instagram, o ex-BBB mostrou a experiência da interação com o público do local.

Em conversa com a coluna Adriel Marques, Hadballa se pronunciou sobre ter virado atração de circo. “Não foi nada armado, eu estava cansado de um bloco de anteontem. Eu acordei e resolvi ir pro circo, um circo novo aqui próximo. Fui com os nossos filhos e a Eliza e chegando na bilheteria fui reconhecido”, contou ele.

“Depois disso me trataram de uma maneira único! Fizeram um agradecimento por ter ido na sessão e me deram uma moral”, declarou o ex-BBB. Por fim, grato pela vivência, Hadson escreveu em seu Instagram: “Viva o circo! Vá ao circo, ame a arte de alegrar as pessoas. Gratidão, Jesus! Boa noite!”, finalizou.

Veja o vídeo: