De novo? Pedro Sampaio erra em marcar localização do show em Mato Grosso do Sul
Embora gafe, dono do hit “No Chão Novinha” animou quem prestigiou o show na Expogrande, na noite de sexta-feira (21)
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os sul-mato-grossenses se dividem pelo grupo que já não se incomodam mais e aqueles que ficam indignados com a noção, pelo menos, do artista saber onde se apresenta. Nos últimos shows da Expogrande o que não faltaram foram músicos confundindo Mato Grosso com Mato Grosso do Sul. Desta vez, Pedro Sampaio errou ao marcar a localização do show na noite de sábado (21).
Dono do hit “No Chão Novinha”, publicou um vídeo caminhando em direção ao palco, nas costas de um segurança e cumprimentando fãs. Ele abriu a apresentação com a música citada, entretanto, marcando a localização “Campo Grande-Mato Grosso”, no story do Instagram. Embora isso, o show animado rendeu elogios.
O que não faltou nos últimos shows na cidade foram artistas, mais uma vez, errando os endereços, como a dupla Matheus e Kauan, que se apresentou na quinta-feira (20), confundindo os Estados por uma publicação no Twitter.
“Campo Grande/MT, que noite maravilhosa! Show no dia de um lançamento não tem erro, é bom demais! Ceis curtiram ouvir a moda ao vivo?”, escreveu.
Após uma ‘chuva’ de sul-mato-grossenses corrigindo, a publicação foi corrigida. “Tá faltando mais aula de geografia para o social mídia”, disse um internauta.
Maiara e Maraisa
A situação ficou um pouco mais chata, se assim podemos dizer, com a dupla Maiara e Maraisa, que entraram no palco, na sexta-feira (15), errando o Estado. A observação é que a dupla é natural de Mato Grosso, logo, seria inconfundível. Maraisa tentou justificar dizendo que houve um atraso no áudio, mas os ouvidos atentos questionam a fala.
Nisso, a cantoria bloqueou o perfil do Junior do Passeando, da página Passeando em Campo Grande. Tudo aconteceu depois que o influenciador fez diversas publicações reclamando que ela chamou MS de Mato Grosso, durante apresentação na Expogrande.
A situação logo repercutiu nas redes sociais e Junior do Passeando então repercutiu a fala da sertaneja. O problema é que Maraisa se manifestou e chamou a galera que estava reclamando da troca dos nomes dos Estados de “mimizentos”, aumentando ainda mais a polêmica.
Em vídeo publicado em seu perfil pessoal, a cantora agradeceu ao público de “Campo Grande, do Mato Grosso DO SUL [com ênfase]” e justificou o equívoco.
“Olha só, tem uns mimizentos aí… Na abertura do show, que foi perfeito, lindo, a Maiara gritou ‘Alô meu Campo Grande’. Teve um atraso, a gente sempre fala o nome da cidade e o estado. E aí, eu só consegui falar ‘Alô meu Mato Grosso’, porque quando eu ia falar o ‘do Sul’ ela já começou a cantar”, iniciou Maraisa.
“Me perdoem”, pediu Maraisa
Em seguida, ela continuou sua explicação. “Eu já vi que ela ia entrar e não queria que embolasse. E durante o show, a gente deve ter falado mais ou menos umas 350 mil vezes Mato Grosso do Sul’. Eu sou mato-grossense, eu sei muito bem a diferença do Mato Grosso para o Mato Grosso do Sul. Eu conheço sertanejo, eu conheço de Estados, eu conheço de geografia”, disparou a artista.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira alvo de reclamações de vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Com horário estendido, vendas de fim de ano devem movimentar R$ 189 milhões na economia de Campo Grande
A estimativa da CDL aponta uma alta de 5,5% nas vendas de Natal em 2024
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.