A cantora Maraisa, da dupla com , não suportou a pressão campo-grandense e bloqueou um famoso morador da Capital nas . Para aqueles que ainda não estão por dentro da polêmica, Junior do Passeando, da página Passeando em Campo Grande, é o dono do perfil bloqueado pela sertaneja.

Tudo aconteceu depois que o influenciador fez diversas publicações reclamando que ela chamou MS de Mato Grosso, durante apresentação na Expogrande, neste final de semana.

Estrelas no palco do evento, Maiara e Maraisa se apresentaram na noite de sexta-feira (15) e, logo que iniciaram o show, deram boa noite ao público cometendo a gafe. Foi justamente nesse momento que a irmã de Maiara disparou um “Alô meu Mato Grosso” que desagradou muita gente.

Veja a cena:

Resposta de Maraisa

A situação logo repercutiu nas redes sociais e Junior do Passeando então repercutiu a fala da sertaneja. O problema é que Maraisa se manifestou e chamou a galera que estava reclamando da troca dos nomes dos Estados de “mimizentos”, aumentando ainda mais a polêmica.

Em vídeo publicado em seu perfil pessoal, a cantora agradeceu ao público de “, do Mato Grosso DO SUL [com ênfase]” e justificou o equívoco.

“Olha só, tem uns mimizentos aí… Na abertura do show, que foi perfeito, lindo, a Maiara gritou ‘Alô meu Campo Grande'. Teve um atraso, a gente sempre fala o nome da cidade e o estado. E aí, eu só consegui falar ‘Alô meu Mato Grosso', porque quando eu ia falar o ‘do Sul' ela já começou a cantar”, iniciou Maraisa.

“Me perdoem”, pediu Maraisa

Em seguida, ela continuou sua explicação. “Eu já vi que ela ia entrar e não queria que embolasse. E durante o show, a gente deve ter falado mais ou menos umas 350 mil vezes Mato Grosso do Sul'. Eu sou mato-grossense, eu sei muito bem a diferença do Mato Grosso para o Mato Grosso do Sul. Eu conheço sertanejo, eu conheço de Estados, eu conheço de geografia”, disparou a artista.

“E aconteceu esse pequeno deslize, me perdoem. Na abertura eu não consegui falar Mato Grosso do Sul completo, mas eu sei que Campo Grande é a Capital do Mato Grosso do Sul, porque eu nasci no Mato Grosso, e a gente escolheu Campo Grande pra fazer um dos DVD's mais importantes da nossa carreira. Foi a falta de timing na hora do show. Os mimizentos aí, gente, por favor”, concluiu a irmã de Maiara.

maraisa
Posts debochando da situação – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais de Junior do Passeando)

Junior do Passeando bloqueado por Maraisa

Assim que viu o vídeo, Junior do Passeando também se manifestou. “Maraisa tinha tudo pra dar certo e pedir desculpas… Arrumou a desculpa perfeita e ainda chamou de mimizento… Mas é só blablabla… Já me deu ódio o bastante ouvindo 15 segundos”, desabafou ele.

Minutos depois, o campo-grandense descobriu que havia sido bloqueado pela sertaneja no Instagram. “Tá todo mundo vendo o Insta da Maraisa, menos eu. Estranho isso, né? Tomei block. Estou chateado. Tô malzão, todo mundo vê o insta dela. Me sinto parte da ‘Todo mundo menos vocêêêêê”, debochou o criador de conteúdo.

Junior diz ao Jornal Midiamax que todos os seus perfis foram bloqueados pela equipe da cantora e também relata que não chegou a ter contato algum com Maraisa, nem por meio de direct. Quando viu, já estava bloqueado após ter feito publicações expondo a gafe na Expogrande.

E aí, de que lado você está nessa polêmica? Acredita na justificativa de Maraisa?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.