No quarto dia de puerpério do nascimento de Lucas, que foi no sábado (11), publicou nas um post em que mostra fotos com a família, onde aparece ainda de barrigão, seguida de outra em que segura o bebê no colo.

Ela aproveitou para se declarar ao marido e aos filhos na legenda da publicação. “Minha família, meu lar, minha vida todinha… onde eu protejo, mas também me sinto protegida! Amo tanto vocês que não cabe em mim todo esse amor, obrigada por me fazer uma mulher tão feliz”, escreveu.

A filha Sofia Raia, 20, comentou logo abaixo: “minha base”. Autor das fotos em família, o fotógrafo Renam Christofoletti, também deixou um comentário. “Oba! Agora já cabe mais uma cabecinha aqui! Vamos ter que refazer esse portrait!!! Parabéns, Clau, Jarbas, Enzo e Sofi. Vida longa, muito próspera e com muita saúde e proteção ao Luca! Amo vocês! Contem sempre comigo!”, falou.

Outras duas fotos também foram compartilhadas no domingo (12) por Enzo Celulari, primogênito da atriz. “11/02/2023 – a maior benção desse mundo. Seja bem-vindo, Luca. Nós te amamos muito”, legendou o irmão mais velho.

Com informações de Splash