Em agosto de 2022, a dupla Simone e Simaria chegou ao fim e esta parece ser uma decisão definitiva. O que continua em aberto, no entanto, é se a relação pessoal entre as duas irmãs será pacificada.

Quem mais se manifesta publicamente sobre possível atrito entre as duas é Simone, a mais nova das irmãs. Em entrevistas dadas ao programa Fantástico, da Rede Globo, e ao podcast PodCats, ela sinalizou amar a irmã e não ter a intenção de romper a relação familiar com Simaria, embora o laço profissional esteja desfeito.

“Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história. Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas construímos isso”, começou ela no PodCats.

A sertaneja também se declarou: “Talvez na Terra, além da minha mãe, não existe pessoa que ame mais ela nessa vida do que eu. Ninguém”, pontuou.

“Dor mais terrível”

Em dezembro do ano passado, Simone havia falado ao Fantástico sobre o fim da dupla e comparou o momento à morte de seu pai.

“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, disse ela.

Bloqueada?

Além das duas entrevistas, Simone falou da irmã no programa Domingão do Huck, também da Rede Globo. Ela deu a entender que Simaria teria bloqueado seu contato do celular, portanto, dificultando que as duas reatassem.

Luciano Huck foi quem introduziu o assunto, perguntando o que estaria acontecendo entre as duas. “Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?”, perguntou ele.

“Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”, respondeu a cantora.

Simone arriscou mandar um recado para a ex-dupla ao vivo: “Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, declarou.

Com informações de Contigo!