Diretamente de Dubai gravando conteúdos para o programa “Mais Você”, a apresentadora e seu fiel mascote Louro Mané caíram de balão na cidade dos Emirados Árabes. A informação foi revelada pela própria Ana Maria, durante participação à distância em seu matinal na Globo.

Tudo começou quando seus substitutos temporários, Fabricio Battaglini e Talitha Morete, ficaram intrigados ao mostrarem no programa uma foto de Ana e sua equipe dentro do cesto do balão caído. Logo, eles pediram para que a apresentadora contasse o que aconteceu.

Balão com a equipe de Ana Maria Braga tombado no chão - (Foto: Reprodução, TV Globo)
Balão com a equipe de Ana Maria Braga tombado no chão – (Foto: Reprodução, TV Globo)

“Ele [o balão] caiu, foi um susto”, disse Ana Maria ao lado do papagaio, garantindo que todos estão bem. Apesar de adiantar a situação, a loira não quis dar muito spoiler porque tudo ainda vai ao ar no “Mais Você”.

“A gente resolveu ver Dubai e o deserto por cima. Aí nós fomos voar, mas não foi de avião e nem de helicóptero. Fomos passear de balão, vocês não fazem ideia da coisa mais linda que é. A gente viu uma fazenda com criação de camelos”, contou Ana Maria.

“Tem tanto conteúdo legal, vocês vão se divertir horrores”, acrescentou Louro Mané ao falar sobre as reportagens especiais que os dois estão preparando para comemorar os 24 anos do Mais Você.

Ana Maria Braga e Louro Mané fazem passeio de balão em Dubai - (Foto: TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro Mané fazem passeio de balão em Dubai – (Foto: TV Globo)