A cantora Simaria esteve no podcast PodCats nesta terça (8) e, pela primeira vez, abriu o jogo sobre o rumor de que estaria vivendo um romance com DJ Ivis, preso em 2021 por ter espancado a ex-esposa, Pâmella Holanda.

O boato repercutiu em agosto deste ano, no meio da separação de Simaria da dupla sertaneja com sua irmã, Simone. Foi o colunista de fofocas Thiago Sodré quem afirmou que a cantora estava tendo um caso com DJ Ivis para tentar esquecer o cunhado, por quem estaria apaixonada.

Contudo, a artista esclareceu que tudo não passa de uma fake news e também negou a suposta paixão pelo marido de Simone, Kaká Diniz.

“Eu sou uma mulher decente, sou uma mulher séria! Então, as injustiças que plantaram comigo de namorado… porr*! Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito a DJ Ivis?”, comentou Simaria.

“Uma mulher que nem eu, maravilha, inteligente, sensual, gata, tem dinheiro, tem dois filhos lindos. Tú acha que eu achei meu tabaco no butuco? Não soube nem mentir!”, continuou ela.

Confira a declaração na íntegra: