O cantor João Bosco, da com Vinícius, e sua companheira, a campeã de montaria e influenciadora Monique Moura, se casaram nesta terça-feira (4), em .

A cerimônia foi realizada para 320 convidados, entre eles vários famosos. Por ser campeã de montaria, a noiva entrou a cavalo e emocionou quem estava presente.

Vários famosos estavam entre os padrinhos do casal. Entre eles, Vinícius, o parceiro de dupla de João Bosco, os cantores Fabiano Menotti, da dupla com César; e George Henrique, da dupla com Rodrigo; além do ator Rodrigo Andrade.

Entre os famosos convidados, estavam Munhoz, Mariano, George Henrique, Rodrigo, Fernando Zor, Cuiabano Lima, Duda Reis, Bruninho, e outros.

joão bosco
Cantor João Bosco se casou nesta terça-feira – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

João Bosco e Monique se conheceram há cinco anos. Ela mora em Belo Horizonte e é na Capital de Minas Gerais que o casal vai morar.

Os dois ficaram noivos em janeiro de 2021, quando o sertanejo pediu a mão da advogada em casamento no meio de uma rodovia na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Ele e Vinícius formaram uma das primeiras duplas do gênero sertanejo universitário no Brasil em meados dos anos 2000 e são queridinhos em até hoje. João completou 41 anos em setembro de 2021.