Maíra Cardi sobre Arthur Aguiar no BBB22: “Ele está preso, eu que estou solta”
Coach falou com exclusividade sobre a participação do marido no reality show, que estreia nesta segunda-feira (17)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desde que retomaram o casamento, no final de outubro, Maíra Cardi e Arthur Aguiar garantem que o relacionamento está baseado na confiança. Tanto que a coach já deixou claro que não teria problema algum do marido participar do BBB22, que estreia na noite desta segunda-feira (17).
“Eu já estive lá. Para mim, então, é minha casa, não tem problema nenhum. Eu vou estar olhando 24 horas. Ele está preso, eu que estou solta”, disse Maíra, que participou do Big Brother Brasil 9.
Na ocasião, Arthur chegou a dizer que cogitaria entrar no reality, caso fosse convidado. “Está vendo, né? Ela que está dizendo que o problema é ela aqui fora”, brincou Arthur. “Não tem problema, não. Eu estou falando que ele dentro da casa está seguro. Hoje em dia, qualquer mentira tem perna curta, hoje em dia é um BBB ambulante”, completou a coach.
Neste domingo (16), depois que Arthur foi confirmado no programa, Maíra voltou a falar do assunto. “Boa sorte, meu amor. Estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação”, postou ela.
“Se eu não acreditasse na transformação de dentro da minha casa, dentro da minha família eu não acreditaria no meu trabalho, eu seria uma farsa. Se eu não acreditasse na transformação do ser humano eu não acreditaria no poder de Deus! Muitas pessoas ‘dizem’ acreditar em Deus e no minuto seguinte enchem a boca para ditar regras”, completou.
Vale lembrar que Maíra e Arthur reataram em outubro, após uma separação polêmica, em 2020, quando ela expôs que vivia uma relação abusiva com Arthur e que ele a traía com frequência. Foram 16 traições descobertas por ela.
“É muito mais fácil quando o abusador vem com cara de monstro, te estuprando, ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar, e talvez fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores… e aos pouquinhos você vai, não só caindo nos encantos, mas deixando de ser você, perdendo a sua personalidade, caindo cada vez mais nas mentiras, nas manipulações, nos quereres, e deixa de querer o que você gosta, quem é você”, desabafou na época.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Provas de processo seletivo para estagiários e residentes do MPMS acontecem no domingo
Candidatos podem consultar os locais de prova no site oficial da Fapec
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.