Linn chora muito ao encontrar suas coisas jogadas na privada do banheiro após surto de Natália
Cantora quis desistir do reality e disse que se sente culpada por ter se aproximado de Jessi
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Aos prantos, chorando sem parar e abalada com o surto de Natália, Linn da Quebrada desabou ao encontrar suas coisas jogadas na privada nesta madrugada (17).
Ela foi acolhida por Laís e revelou para a médica que encontrou alguns pertences seus jogados dentro do vaso sanitário da casa. “Tinha minhas coisas jogadas na privada. Tinha coisa minha jogada na privada do banheiro”, contou.
Laís ficou muito assustada com a revelação. “O quê? Sério? Dentro do vaso?”, indagou a médica. “Mas isso não faz diferença agora, né? Vamos esperar…”, disse Eliezer, tentando amenizar a situação.
“Tem coisa minha jogada na privada do banheiro.” (Lina) #BBB22 pic.twitter.com/AlPJgALcB2
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 17, 2022
Em seguida, a cantora quis desistir. “Eu preciso ir embora. Eu preciso ir embora!”, disparou Linn. Laís foi firme e avisou: “Lina, olha para mim! Você não vai embora! Você não tem direito de fazer isso com você. Tu tá falando besteira. Eu estou com você”, orientou a médica.
“Amiga, tinha negócio meu na privada!”, reiterou. “Para de pensar isso, você não tem culpa. Você está se sentindo culpada por alguma coisa?”, perguntou Laís. “Por ter me aproximado da Jessi”, respondeu Linn.
A equipe de Natália fez questão de se manifestar e explicou que não foi a designer de unhas quem jogou a roupa de Linn da Quebrada na privada. Eles exibiram um vídeo mostrando o momento em que a própria Linn sai do quarto com um dos tops enroscado em seu microfone, afirmando que Natália não foi a autora da polêmica.
“O top da Lina prendeu no microfone e a mesma deixou cair na privada, ela não viu. Não foi a Natália que jogou”, alertou a equipe de mídias sociais. Veja o vídeo:
O top da Lina prendeu no microfone e a mesma deixou cair na privada, ela não viu. Não foi a Natália que jogou. pic.twitter.com/RKFOShZvFO
— Natália Deodato (@nataliadeodato) March 17, 2022
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.