Os dias de glória de seguem ficando mais distantes após mais uma derrota na prova do líder. E, desta vez, acabou sendo de uma maneira nada “elegante”. Laís e a influenciadora acabaram sendo eliminadas após a sister não segurar a bexiga e fazer xixi durante a prova de resistência, algo que a competição dessa quinta-feira (24) não permitia. Instantaneamente a web reagiu criando um apelido para a influenciadora: “Jade Mijon”.

“Depois da Jade Píton e da Jade Peidon, agora veio a Jade Mijon”, disse uma. “A Jade preferiu mijar nas calças do que desistir feito fracote, podem subir com orgulho Jade Mijon”, defendeu outra. “Eu amo o povo brasileiro, vocês zoam muito! Jade Mijon!”, comentou mais uma. Esses são apenas alguns dos comentários que surgiram entre os fãs do programa, que levaram o apelido aos assuntos do momento do Twitter.

Após a prova de hoje, a liderança será definida entre Paulo André e na edição desta sexta-feira (25/2). Os brothers tiveram de superar sete horas de resistência para vencer a prova do líder desta semana