Após Sasha Meneguel deixar de seguir nas redes sociais e cortar laços com o ator, de quem era amiga há muitos anos, a web passou a levantar diversas teorias na tentativa de descobrir o motivo do rompimento. Segundo o Portal Leo Dias, o motivo da treta enfim foi revelado!

Sasha e Enzo sempre se deram muito bem e apareciam frequentemente juntos em viagens e festas com amigos em comum, como Bruna Marquezine, e João Guilherme. No entanto, essa amizade ruiu quando Sasha descobriu uma fofoca feita pelo filho de envolvendo seu nome.

Durante a viagem de fim de ano em Noronha, em uma roda de amigos, Enzo comentou que João Figueiredo, marido de Sasha, só havia se casado com a estilista por interesse. É claro que, quando a filha de Xuxa soube disso, não gostou nada e decidiu romper contato com o ator. Bruna Marquezine e João Guilherme também teriam se afastado de Celulari, em apoio a amiga.

João, que é muito querido por todos os membros da família Meneguel, foi defendido até pela sogra em meio a todo esse burburinho.

E onde entra a Cláudia Raia? Bom, como noticiado pelo portal Leo Dias, a confusão entre os famosos foi tão grande, que Enzo recorreu à mãe para tentar resolver o conflito. Abalado, o ator teria pedido para a atriz ligar para Xuxa, na tentativa de conseguir falar com Sasha.

Ainda não se sabe se ele conseguiu falar com a estilista e se os laços entre os dois enfim foram reestabelecidos.