Gabriela Pugliesi diz que se arrepende de corpo magérrimo: ‘Vergonha’
‘Me deu um baque. Falei: ‘cara, eu era desse jeito. E tem gente que acha bonito, que se inspira’
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Gabriela Pugliesi revelou que se arrepende da época em que se orgulhava em ostentar um corpo magérrimo nas redes sociais. A influenciadora, de 37 anos de idade, que é mãe de Lion, de quase dois meses, de seu relacionamento com Tulio Dek, falou do assunto em conversa com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (29).
“Eu estava respondendo a perguntas, procurando fotos e me deparei com um print de uma pessoa que me mandou uma foto minha antiga, em que eu estou supermagra, e disse que usava essa foto como fundo de tela. A hora que eu vi aquela foto, não me reconheci. Me deu um baque. Falei: ‘cara, eu era desse jeito. E tem gente que acha bonito, que se inspira’”, começou ela
Pugliesi compartilhou a imagem e confessou se arrepender dessa fase. “Eu tenho até vergonha de postar essa foto e de pensar que me olhava no espelho e achava isso bonito”, declarou.
A influencer disse que não enxergava como estava magra nesse período. “Eu nem parava para pensar e, para mim, no contexto que eu vivia, aquilo era saudável. Tem uma frase que fala que ‘você só enxerga a ilha toda quando está vendo ela de longe’. É a mesma coisa com uma situação ou fase da nossa vida: a gente só enxerga quando ela passa, quando estamos fora dela”, continuou.
Para Pugliesi, o problema é que ela se comparava muito com os outros. “Eu amo me cuidar. Gosto de me sentir bem com meu corpo. E acho válido a vaidade num equilíbrio saudável. O difícil é saber até onde isso pode ir sem ter deixar doente. Eu me comparava muito. E isso é o início de um ciclo muito tóxico. Não se compare. Não busque por um ideal que não condiz com a sua genética. Não machuque o seu corpo”, completou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.