Esposa de Stênio Garcia faz as malas e diz que vai sair de casa: 'ele não quer'

"Ele pode passar mal", afirmou a esposa de Stênio Garcia
| 19/07/2022
- 10:28
esposa de stênio garcia
(Foto: Reprodução)

Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade tomou uma decisão importante após ser detonada pelo Brasil por ter agido agressivamente com seu marido de 90 anos em uma entrevista ao vivo.

A atriz, de 54 anos, decidiu que ela e Stênio irão sair de para viver com o irmão dela. Segundo Marilene, a mudança seria a proteção do casal, que mora sozinho.

"Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai…", explicou a esposa de Stênio em entrevista ao "A Hora da Venenosa", da Record TV.

À Fabíola Reipert, Marilene afirmou que morar na casa do irmão é uma forma do casal se precaver, porque lá haveria testemunhas de que o marido não sofre maus-tratos.

"Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stênio, conversar com elas. Ele não quer sair [de casa], mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos", detalhou Marilene sobre a decisão.

Veja também

Músico faleceu em casa por problemas no pulmão, segundo a família

Últimas notícias