A equipe do cantor Conrado, parceiro de Aleksandro, informou na tarde do domingo (8) que o sertanejo teve que passar por cirurgia “para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia”. Ele continua na UTI.

Confira abaixo o último boletim divulgado no perfil oficial da .

Conrado, da dupla com Aleksandro, estava no ônibus que se acidentou no km 402 da pista norte da BR-116, Rodovia Regis Bittencourt, Miratu (SP). O veículo pertence à dupla sertaneja. Aleksandro e mais 5 morreram na tragédia, ocorrida no sábado (7).

Ao todo, 19 pessoas estavam no veículo, incluindo Conrado e Aleksandro. Além dos 6 óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.

A dupla de sertanejo universitário foi formada em 2003 em Dourados, distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. Seus principais sucessos são “Efeito borboleta”, “Bão Com Força”, “Camionete Inteira” e “Põe no 120”. Nas redes sociais, a dupla acumulava, até o último fim de semana, 375 mil seguidores somente no .

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)