cometeu uma com Laís Caldas após a festa da líder na manhã desta quinta-feira (10), na casa do BBB22. Enquanto todos estavam no quarto, o surfista entendeu que a médica poderia estar brincando ou se escondendo, e acabou puxando seu lençol, revelando na sequência que ela estava nua.

Após o grito de Laís, ele se mostrou constrangido. “Ela está nua! Desculpa”, disse ele, arrancando gargalhadas dos brothers.

 

Mais cedo, o surfista sentou para conversar com Linn da Quebrada e falou sobre como se considera um homem de sorte por ter mulheres maravilhosas em sua vida. O surfista chegou a exaltar a ex-mulher, Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz.

“Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você'. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois. Quando chegava entrevista para mim, ela falava: ‘não fale disso, disso'. Era tudo para o meu bem. E eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela”, contou ele sobre o início do relacionamento com a atriz.