BBB22: Naiara Azevedo comendo deixa Internet mais chocada do que Lucas

O Big Brother Brasil 22 começou na segunda-feira (17) e já está recebendo chuva de memes
| 18/01/2022
- 17:42
Naiara Azevedo e Lucas no primeiro dia de confinamento
Naiara Azevedo e Lucas no primeiro dia de confinamento - (Foto: Reprodução/Twitter)

Segunda-feira (17) foi marcada pela estreia do Brasil 22 na Rede Globo. Entre os 20 confinados no programa, uma das participantes que não tem saído da boca do povo, com certeza, é a Naiara Azevedo. Após polêmica envolvendo a cantora com a família de Marília Mendonça — por causa de um lançamento musical — ela novamente chocou a Internet, mas dessa vez pela sua maneira de comer.

Foi o primeiro dia de show e a cantora estava sentada na mesa da cozinha com o outro participante, o Lucas. Eles estavam conversando quando Naiara colocou um pedaço gigante de omelete na boca e continuou conversando normalmente, com farelo saindo pela boca. Mais chocado do que o próprio Lucas, ficou o público na Internet.

A cena, em si, viralizou tanto que virou nas redes sociais. Confira:

 

 

Ranço da população

Se você acompanha a Internet, já deu pra perceber que a população brasileira sabe que o Ranço de Naiara Azevedo começou um pouco antes da estreia, quando a cantora se envolveu em uma polêmica com a família de Marília Mendonça, falecida no ano passado, após a divulgação de uma música que não foi informada aos familiares.

Mas, pelo visto, o ranço começou a se espalhar no BBB22 também. Dentro da casa, as sisters Laís e Bárbara protagonizaram uma das primeiras fofocas da edição quando conversaram sobre o desejo de Naiara de dormir sozinha, fosse em uma cama de solteiro ou no chão.

Nas redes, alguns internautas também seguiram o pensamento das participantes e já estão com aversão à cantora. No entanto, muitas pessoas acreditam que Naiara fará um bom jogo e ainda vai proporcionar muito entretenimento.

Veja também

Para o show da Avril Lavigne, foram vendidos oito mil ingressos. Ainda não há previsão para que novos shows ocorram

Últimas notícias