Anitta revela que urinou em homem desconhecido: 'parar de queimar'

Homem teve medo de perder o braço e cantora o ajudou
| 17/06/2022
- 11:59
anitta
Imagem ilustrativa - (Fotos: Reprodução, Redes Sociais)

Em entrevista ao programa de Kelly Clarkson da TV americana, a cantora revelou que urinou no braço de um homem estranho por um motivo bizarro.

"Tinha um cara que eu seguia no TikTok em uma cidade que eu ia fazer um show e ele era bonito, então eu mandei uma mensagem falando: 'Vem pro meu show'. E ele foi com amigos, mas ele ficou muito bêbado e um amigo dele pediu: 'Parem a van, eu preciso fazer xixi!'", iniciou a cantora.

Foi aí que a situação embaraçosa começou. "Eu parei a van, ele estava fazendo xixi numa árvore e um animal tocou nele, ou fez alguma coisa. Ele ficou com um hematoma grande, uma queimadura. Ele tava tão bêbado que ficou choramingando: 'Eu vou perder meu braço'. E ele disse que se alguém fizesse xixi em cima, iria parar de queimar", contou ela.

A apresentadora Kelly então questionou: "Tipo uma água-viva?". "É, mas tava em cima de uma árvore, não sei qual é a conexão", detalhou Anitta.

A cantora brasileira ameaçou urinar no braço do homem, que gostou da ideia e completou: "'O xixi de uma celebridade seria ainda melhor'". Anitta decidiu ajudá-lo: "Eu parei a van, pedi pro impedir ele de olhar, ele colocou o braço sobre o assento do vaso". Depois de ser urinado por ela, "Ele disse que melhorou", afirmou a artista.

Veja também

A influenciadora digital Jade Picon surgiu de visual novo nas redes sociais, deixando o longo...

Últimas notícias