Em entrevista ao programa de Kelly Clarkson da TV americana, a cantora revelou que urinou no braço de um homem estranho por um motivo bizarro.

“Tinha um cara que eu seguia no em uma cidade que eu ia fazer um show e ele era bonito, então eu mandei uma mensagem falando: ‘Vem pro meu show'. E ele foi com amigos, mas ele ficou muito bêbado e um amigo dele pediu: ‘Parem a van, eu preciso fazer xixi!'”, iniciou a cantora.

Foi aí que a situação embaraçosa começou. “Eu parei a van, ele estava fazendo xixi numa árvore e um animal tocou nele, ou fez alguma coisa. Ele ficou com um hematoma grande, uma queimadura. Ele tava tão bêbado que ficou choramingando: ‘Eu vou perder meu braço'. E ele disse que se alguém fizesse xixi em cima, iria parar de queimar”, contou ela.

A apresentadora Kelly então questionou: “Tipo uma água-viva?”. “É, mas tava em cima de uma árvore, não sei qual é a conexão”, detalhou Anitta.

A cantora brasileira ameaçou urinar no braço do homem, que gostou da ideia e completou: “‘O xixi de uma celebridade seria ainda melhor'”. Anitta decidiu ajudá-lo: “Eu parei a van, pedi pro segurança impedir ele de olhar, ele colocou o braço sobre o assento do vaso”. Depois de ser urinado por ela, “Ele disse que melhorou”, afirmou a artista.