Testemunha afirma que MC Kevin estava fazendo sexo quando pulou para não ser visto pela esposa
Mulher do funkeiro estava hospedada no mesmo hotel
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Testemunha do incidente com MC Kevin, a modelo Bianca Domingues relatou à polícia que estava no quarto 502 de um hotel na orla do Rio de Janeiro, quando o funkeiro caiu e morreu.
Ela e Victor Elias Fontenelle, outro funkeiro, relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda, onde iniciaram o ato sexual. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.
Detalhes
Ao delegado, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16). Os três seguiram para a suíte.
Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor.
A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.
Morte
Kevin caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros, próximo à piscina, na noite de domingo, dia 16 de maio. O cantor chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo aos 23 anos de idade.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.