Ex-produtora do “Domingão do Faustão”, responsável pelo cargo até 2009, abriu o jogo e revelou que não fala com Faustão há anos, desde quando deixou a direção do dominical. “Não falei mais. Nunca mais”, disse ela em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, que irá ao ar nesta sexta (10), às 22h30, horário de Brasília.

No bate-papo, Lucimara, de 70 anos, opinou sobre o novo programa de Fausto Silva na Band e revelou como ficou o relacionamento entre os dois após ela deixar a TV Globo. 

“Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, disparou.

Dirigindo o “Programo do ” desde que saiu do “Domingão”, Lucimara comparou os dois apresentadores. “São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você”, afirmou ela.