Curiosos fazem peregrinação para conhecer local onde Marília Mendonça morreu
Avião que matou a cantora e outras quatro pessoas virou ponto de peregrinação, em Minas Gerais
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo de difícil acesso, o local do acidente que matou a cantora Marília Mendonça, na serra em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, virou ponto de peregrinação para a população local na manhã deste sábado (6).
Segundo informações da Folha de São Paulo, uma centena de curiosos lotava uma trilha íngreme que cruza a BR-474, percorrendo um dos caminhos que dava acesso ao local.
Na noite da última sexta-feira (5) dia da tragédia, uma multidão se reuniu na praça Cesário Alvim, na cidade vizinha de Caratinga. Mais tarde, já de madrugada, uma meia dúzia de curiosos ficou de tocaia em frente à funerária, logo após o corpo da cantora, do tio e do produtor chegarem ao Instituto Médico Legal.
O corpo da cantora e do tio, Abicelí Silveira Dias Filho, que estava no avião e também morreu no acidente, está sendo velado no ginásio Goiânia Arena e reúne milhares de pessoas na tarde deste sábado (6).
Tragédia
O acidente que vitimou a cantora e mais 4 pessoas ocorreu por volta das 14h30 (horário de MS) da última sexta-feira (5), a 500m da pista de pouso do aeroporto de Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora chegou a afirmar que todos os ocupantes da aeronave estavam bem. No entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou, às 16h45 (horário de MS), que a cantora estava entre as vítimas fatais.
De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava em situação regular e também apta para táxi aéreo. Porém, a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) confirmou que o avião atingiu fios de alta tensão da empresa antes do acidente.Antes de o avião cair, moradores contaram ao jornal Estado de Minas que o equipamento começou a girar, até cair “de bico” na cachoeira.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Foragido da Justiça é preso após ameaçar clientes com faca em bar Dourados
Polícia também encontrou porções de cocaína com o acusado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.