O que Anitta está comandando, o Ilhados, mal começou e a cantora protagonizou o primeiro casal do programa na madrugada deste sábado (13). Lipe Ribeiro, que participou da última edição de A Fazenda e também esteve no De com o Ex, e a cantora se beijaram.

Em um vídeo que circula na web, Lipe e Anitta aparecem coladinhos, mexendo no celular. Então, ele tenta beijá-la, mas em vão. Anitta dá risada e os dois continuam abraçados, rindo. Porém, a cantora acabou cedendo e os dois deram o maior beijão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Além disso, Lipe contou que teve um para definir quem ficaria em cada quarto durante o confinamento na ilha e ele e Anitta caíram juntos. Além deles, o ator Felipe Roque também vai dormir no mesmo lugar.

Lipe está solteiro desde o dia 16 de janeiro, quando anunciou o fim de seu noivado com Yá Burihan. Na época, a infuencer disse que o término foi por causa de atitudes dela. “Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, declarou.