A apresentadora está preparadíssima para desfilar na Gaviões, em , e na Vila Isabel, no . Aos 37 anos, a artista revelou à revista Quem que não tem qualquer desejo de se aposentar do , usando como exemplo a atriz Dercy Gonçalves, falecida em julho de 2008.

“A juventude está na gente. Não tem isso de parar por causa da idade. Vou desfilar porque me faz feliz. Eu lembro da Dercy desfilando com os seios à mostra. Quero ficar igual a Dercy. Não vou parar!”, contou a japa.

Carnaval sempre foi a maior paixão da artista, que até comemorou o fato de voltar a beber, já que Zoe, a filha dela com Duda Nagle, já parou de mamar no peito.

https://www.instagram.com/p/B7jLBbeFsSC/

“O Carnaval é sempre amor, paixão, emoção e alegria. Tem coisa melhor do que isso? E é sempre diferente, nenhum é igual ao outro. Acredito que esse ano vou poder voltar a beber, porque no ano passado não podia estava amamentando. A Zoe já parou de mamar no peito e vai comigo”, afirmou.

Sabrina é rainha de bateria da escola da Gaviões da Fiel, em São Paulo, pelo segundo ano, embora já faça parte da agremiação desde 2004. Este ano, no entanto, ela comemora mais um posto de destaque, com a estreia como rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Parte da rotina de rainha de bateria inclusive já foi publicada nas da apresentadora, que, todos os anos, grava o reality Carnaval da Sabrina, onde ela conta com detalhes de toda a preparação até os dias de desfile. O primeiro episódio da quarta temporada já está no canal dela no YouTube.