Ponto facultativo

Após gastar meio milhão com dupla sertaneja, a prefeitura de Aparecida do Taboado decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, dia de festival privado de rodeio. Segundo a administração municipal, pela importância do evento para a cidade.

Sem folga

E se contavam com uma sessão a menos para contabilizar afastamento, não vai rolar. A Câmara de Campo Grande não vai decretar ponto facultativo no dia 2 de maio.

“Nunca viu carro da coleta”

Vídeo dando tchau para trabalhadores em um caminhão de coleta seletiva rendeu comentários criticando a pretendida imagem de popular de líder do executivo de cidade envolvida em escândalo de corrupção. “Nunca viu um carro da coleta”, ironizou um seguidor.

Direta

Político aproveitou a agenda para exaltar números positivos da gestão e jogar problemas no colo do antecessor. “Próximo prefeito ou prefeita não vai herdar a cidade com problemas como eu assumi”.

Visita

A prefeita de Campo Grande recebeu nesta quinta-feira a consul-geral da Alemanha, Martina Hackelberg para discutir parcerias. O encontro ocorreu no paço municipal e foi registrado pela política nas redes sociais.