Depois de indicar Prior para ir ao paredão da semana no BBB20, a líder Gizelly precisou lidar com uma situação bem desconfortável. Felipe revelou ao vivo brincadeiras feitas pela capixaba de que Manu Gavassi e Rafa Kalimann não precisariam ganhar o prêmio do por já serem ricas e bem de vida.

Embora a advogada tenha tentado explicar a fala, o clima ficou tenso na casa. Em entrevista para a Quem, o jornalista Zé Luiz, pai de Manu, decidiu rebater a crítica e ainda revelou que a filha tem algumas dívidas. O radialista comentou que sempre ensinou a filha a se virar para pagar as contas e que, embora viva em uma condição confortável, não é tão afortunada quanto os colegas da casa podem pensar.

“Sei que ela tem coisas a pagar. Uma é parte da ‘riqueza' dela, que é tão ‘rica' que apenas no ano passado deixou de morar de aluguel e está pagando um financiamento, a perder de vista, do apartamento, o que o prêmio ajudaria a pagar. E também ela me deve uma graninha, eu adoraria. Coisa pouca!”, brincou.

Além disso, o pai da cantora também foi ao trocar uma ideia com o público sobre a permanência da filhona no programa após o paredão histórico na última terça-feira (31), com mais de 1 bilhão e meio de votos. O record mundial levou o paredão ao topo dos mais votados em uma edição do Big Brother na história do reality em todos os países.

Zé Luiz explicou que ver a cantora sofrer é complicado e ainda declarou torcida para outros dois participantes. Primeiro, o radialista explicou que ficaria feliz caso Babu ganhasse o programa. E depois cravou, além da filha, que adora o ator e .