Morre segundo cinegrafista do SBT vítima de coronavírus em menos de um mês

Robson Thiago Mesquita, conhecido como Tio Chico, morreu na noite de terça-feira (21) vítima da Covid-19. O cinegrafista do SBT Rio estava internado no Hospital Badin e não resistiu. No último dia 13, José José Augusto Nascimento Silva, chamado de Naná, também morreu vítima da mesma doença após ficar 2 semanas internado. Tio Chico era […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Robson Thiago Mesquita, conhecido como Tio Chico, morreu na noite de terça-feira (21) vítima da Covid-19. O cinegrafista do SBT Rio estava internado no Hospital Badin e não resistiu. No último dia 13, José José Augusto Nascimento Silva, chamado de Naná, também morreu vítima da mesma doença após ficar 2 semanas internado.

Tio Chico era casado e recém-pai de uma menina de 15 dias. Ele não chegou a conhecer a filha, já que estava internado quando a pequena nasceu.

A assessoria de imprensa do SBT emitiu uma nota oficial.
“É com uma tristeza infinita que informamos o falecimento do colaborador ROBSON THIAGO MESQUITA, nesta terça-feira, 21/04, da Regional do SBT no Rio de Janeiro, mais conhecido como Tio Chico, com suspeita de ser vítima do Covid-19.”

Conteúdos relacionados