MidiaMAIS / Famosos

Cinegrafista do SBT morre de coronavírus

José José Augusto Nascimento Silva, de 58 anos, morreu de coronavírus, na manhã desta segunda-feira (13), após ficar 2 semanas internado no Hospital Badim, no Rio de Janeiro. Naná, como era conhecido, trabalhava como cinegrafista no SBT. A emissora confirmou a informação. Colegas de trabalho usaram as redes sociais para lamentar a partida de Naná. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 13/04/2020, às 15h02

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

José José Augusto Nascimento Silva, de 58 anos, morreu de coronavírus, na manhã desta segunda-feira (13), após ficar 2 semanas internado no Hospital Badim, no Rio de Janeiro. Naná, como era conhecido, trabalhava como cinegrafista no SBT. A emissora confirmou a informação.

Colegas de trabalho usaram as redes sociais para lamentar a partida de Naná.  “Um dos caras mais incríveis que conheci no SBT Rio. A ficha não caiu. Mais uma vítima da covid19. Difícil de acreditar”, lamentou um amigo. “Hoje o coronavírus apagou o sorriso de um ser humano lindo. Um colega querido do SBT Rio. Naná, eu ainda não consigo acreditar que você se foi…”, disse outro.
A emissora confirmou ao jornal o Dia a morte do colaborador.  “O SBT lamenta e está dando total assistência aos familiares”, informou através de uma nota enviada à imprensa.
Jornal Midiamax