Ludmilla presenteia a esposa com colar de brilhantes
Ludmilla deu à esposa, Brunna Gonçalves, um presente especial: um colar de brilhantes acompanhado de um pingente, também cravejado de pedras reluzentes, formando o nome da amada. A cantora filmou a reação de Brunna e compartilhou no Instagram: “Será que ela vai gostar?”. A lembrança veio em uma caixa especial, no formato de coração. “Amor, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ludmilla deu à esposa, Brunna Gonçalves, um presente especial: um colar de brilhantes acompanhado de um pingente, também cravejado de pedras reluzentes, formando o nome da amada.
A cantora filmou a reação de Brunna e compartilhou no Instagram: “Será que ela vai gostar?”.
A lembrança veio em uma caixa especial, no formato de coração. “Amor, que lindo”, comentou a dançarina, antes mesmo de abrir o presente e ver o colar.
Depois, Ludmilla filmou a esposa admirando a própria imagem no espelho ao experimentar o acessório. Ludmilla e Brunna estão casadas desde dezembro do ano passado.
Na semana passada, em entrevista ao “Altas Horas”, a cantora revelou que não se imaginava casada antes de conhecer a dançarina: “Eu dizia, ‘eu nunca vou casar, sai fora’. Isso dois anos atrás. Eu achava que nunca aconteceria. E depois acontece, a gente toma porrada e amadurece”, disse.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.