O cantor Belo contou alguns segredos da esposa, , ao participar do “Programa do Porchat” na última terça-feira (26). Segundo belo, os 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros duraram apenas 2 semanas, já que a dieta de Gracyanne faz com que consuma 30 ovos por dia. “Ela come ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”.

Belo diz que o cardápio de Gracyanne o influenciou a mudar seus próprios hábitos alimentares. “Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar… hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos”,afirmou.

Mesmo com quatro filhos e avô de três meninas, ser pai novamente continua nos planos, mas com a rotina de musa fitness da esposa, tudo tem que ser bem planejado. “Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento”, garante.

O cantor recorda que os dois se conheceram muito antes de se casar. “Namorei um mês, mas ela só me deu dois beijos. Pensei: ‘aqui não vai sair nada'. Reencontrei dez anos depois, casei, virou minha mulher”.

Belo ainda explicou que o seu apelido veio da época do colégio, quando namorava várias garotas. “Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo”.