Sabatella sobre caso de assédio: ‘José Mayer não se emenda, hein?’

O ator foi acusado de assédio por figurinista da Globo
| 01/04/2017
- 01:22
Sabatella sobre caso de assédio: ‘José Mayer não se emenda, hein?’

O ator foi acusado de assédio por figurinista da Globo

Após as acusações de que o ator teria abusado sexualmente uma figurinista da Rede Globo, que relatou o ocorrido em um blog da Folha de S. Paulo, a atriz Letícia Sabatella decidiu comentar o caso.

Em suas redes sociais, a atriz citou a notícia e saiu em defesa da figurinista: "José Mayer não se emenda, hein? Su Tonani, sinta-se apoiada em sua denúncia", publicou no Facebook.
 
A figurinista relatou com detalhes as supostas agressões praticadas pelo ator. "O trabalho dos meus sonhos tinha virado um pesadelo. E pra me segurar, eu imaginava que, depois da mão na buceta, nada de pior poderia acontecer. Aquilo já era de longe a coisa mais distante da sanidade que eu tinha vivido".

O ator também se defendeu negando todas as acusações. "Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade", disse Mayer.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias