Para ajudar alunos em situação de vulnerabilidade, escola aposta em peça teatral

O valor arrecadado na bilheteria será doado integralmente à escola de Santos, em São Paulo. Alunos apresentam “O Auto da Compadecida”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Alunos apresentam "O Auto da Compadecida". (Divulgação)

Nesta sexta-feira (22), 90 alunos de uma escola particular de Campo Grande, apresentam a peça “O Auto da Compadecida”, do escritor paraibano Ariano Suassana, no anfiteatro Dom Bosco. Todo o valor de bilheteria arrecadado será doado para a Escola Social Marista Lar Feliz, que fica em Santos, São Paulo e apoia alunos em situação de vulnerabilidade.

A escola paulista foi escolhida por fazer parte do projeto Fratelli. Dessa forma, a unidade campo-grandense “adotou” o colégio de Santos que, desde 1959, atende gratuitamente, cerca de 140 crianças entre 0 e 5 anos em situação de vulnerabilidade social.

Sinopse da peça

João Grilo e Chicó são os amigos inseparáveis que, assolados pela pobreza, pela seca e pela violência, tentam sobreviver por meio de trapaças e golpes nos moradores do vilarejo em que vivem.

Serviço

A peça “O Auto da Compadecida” será apresentada na sexta-feira (22), a partir das 18h30, no anfiteatro Dom Bosco, que fica na Avenida Mato Grosso, 225, Centro.

Os ingressos custam R$30 com pagamento em PIX ou dinheiro na bilheteria do Teatro.

Conteúdos relacionados

terra brava