Acontece nesta terça-feira (18), a terceira noite do festival “O Canto Delas”, que celebra a arte e o talento das artistas regionais. Dessa vez, quem sobe ao palco são as cantoras Marcela Mar, Namaria e Lauren Cury.

A abertura dos shows fica por conta de Marcela Mar, de 16 anos, que fará sua primeira apresentação com banda. Em contato com a música desde a infância, a artista começou sua carreira há três anos.

Marcela traz ao palco um compilado de músicas brasileiras, regionais e de composições próprias, com uma pitada de jazz e pop americano.

Seguindo com as apresentações, a artista Namaria traz um repertório cheio de brasilidades, ritmos tropicais e músicas autorais. A cantora começou sua carreira aos 21 anos, com o duo Vozmecê.

Encerrando a noite, é a vez de Lauren Cury se apresentar. Com músicos na família, a cantora se descobriu artista ainda muito cedo. Começou sua carreira profissional com a banda Louva Dub, na qual foi vocalista durante 8 anos.

O projeto “O Canto Delas” conta com investimento do FMIC – Fundo de Investimentos Culturais, aprovado em edital por meio da Sectur – Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande, órgão vinculado à Prefeitura Municipal de Campo Grande. O festival conta ainda com o apoio da Engepar.

Confira as próximas apresentações:

18/07 – Marcela Mar, Namaria e Lauren Cury;
25/07 – Gabi Barros, Mel Dias e Caramuja;
01/08 – Karô Castanha, Llez e Soulrá.

Serviço

O festival “O Canto Delas” será realizado todas as terças-feiras, de 4 de julho a 1º de agosto, a partir das 20h, no Blues Bar – Rua 15 de novembro n.º 1186 – centro de Campo Grande. A entrada é gratuita. Mais informações sobre o festival pelo Instagram e Facebook (@ocantodelasfestival).