O 17º Festival América do Sul (FAS) começa nesta quinta-feira (9), em (MS). Com entrada gratuita, o evento traz uma especial que será aberta com um show do cantor Amado Batista.

O cortejo de abertura será às 19h30, no formato de uma Diablada, tradicional da Bolívia. Já entre os destaques da programação musical estão os cantores Amado Batista, que dá início ao Festival às 21h30, na Praça Generoso Ponce.

Neguinho da Beija-Flor é a atração nacional que sobe ao palco na sexta (10), enquanto Criolo fará seu show no sábado (11). No domingo (12), o cantor Frejat encerra o Festival.

Além dos artistas renomados, o Festival América do Sul 2023 contará com o Casarão Cultural, que realizará apresentação de músicos de outros estados do Brasil. A Catedral Erudita também oferecerá uma programação voltada para a clássica.

Vale lembrar que o FAS conta ainda com atrações de palhaçaria, dança e teatro. Com todos os horários e locais de cada atração, a programação completa e detalhada do Festival América do Sul pode ser acessada clicando aqui.