Inaugurando o espaço da Galeria de Vidro deste ano, a exposição “Mulheres em Cena” foi lançada na noite desta sexta-feira (19), na Esplanada Ferroviária, em . A amostra fica disponível até 26 de março.

Com apoio da (Secretaria Municipal de e Turismo), a artista Erika Pedraza, conta que no início da trajetória, as portas foram abertas e a ajudaram a inaugurar a amostra.

“Considerado o mês das mulheres, é importante e muito simbólico termos mulheres podendo mostrar seus trabalhos num momento tão difícil, pois sabemos que o número de violência de gênero contra nós só aumentou. Estarmos aqui recebendo apoio da Prefeitura, da secretaria, nos faz ainda mais contentes”, completa a expositora Marilena Grolli.

O Secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, esteve presente na noite de lançamento e fez questão de agradecer a todos os presentes e deixou um grande recado para os presentes. “Não desistam da arte, não desistam de continuar produzindo. Dentro da Sectur e da Prefeitura vocês tem grandes parceiros e amigos, estamos de portas abertas para receber a todos que movimentam a Cultura local”.

A mostra ficará aberta até o dia 26 de março e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.