A Associação dos Amigos das Crianças com (AACC/MS) realiza seu tradicional de fim de ano, nesta quinta-feira (12). Estão à venda peças novas e seminovas, entre elas, roupas, calçados, itens de decoração, acessórios e outros. Os preços são variados e abaixo do valor de mercado. Os itens custam a partir de 20 reais. O Bazar do Bem acontece no Auditório da instituição e funciona das 7h30 às 17h.

Toda a renda arrecadada será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários.

Para quem deseja contribuir com a AACC/MS e está em busca de produtos diferenciados, essa é uma ótima oportunidade. Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo, sem intervalo para almoço, disponibiliza uma lanchonete para compra de lanches no local, além de passar as compras no cartão de débito e crédito. Mas informações pelo telefone (67) 3322-8000.

Serviço

Bazar do Bem da AACC/MS
Quando: 12 de dezembro de 2019
Horário: 7h30 às 17h (sem intervalo para almoço)
Onde: Av. Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís (auditório)
Quanto: a partir de R$20