A Cia de do apresenta, nesta quinta-feira (20), o espetáculo de dança “Migrantes”, no Sesc Cultura, em . A apresentação faz parte da Semana Sesc Visibilidade: Imigrantes e Refugiados, que acontece até o dia 22 de outubro, na Capital. Espetáculo será às 19h.

Show já foi apresentado em (MG), Rio de Janeiro e no Festival de Inverno de deste ano, além de Corumbá. Coreógrafo de “Migrantes”, Wellington Júlio explica que traz a história de pessoas que saem do seu lugar de origem e vão em busca uma vida melhor.

“Fala de como somos recebidos, se somos bem recebidos ou não. E fala também sobre ter se deslocado e tentar se sentir feliz a qualquer preço. Uma felicidade que, muitas vezes, vem forçada”, explica.

A Semana da Visibilidade dos Povos Imigrantes e Refugiados propõe o combate à intolerância contra imigrantes e questões étnicas por meio das artes ciências e da educação, dando voz às discussões sobre migrações e difundindo, por meio da arte, a miscigenação entre os povos.

Serviço

  • Cida de Dança do Pantanal apresenta ‘Migrantes'
  • Local: Sesc Cultura, na Av. Afonso Pena, 2270
  • Horário: 19h
  • Entrada: gratuita

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.