Durante crise, casal de Campo Grande faz até serviços de faxina para ajudar em renda

Katlen Karolyne Barbosa de Sousa e Rafael Luiz de Assis se conhecem desde criança, mas estão juntos a quase 7 anos. Durante a crise, o casal faz até faxina em obras de Campo Grande para ajudar na renda de casa e sustentar as filhas. Eles tem divulgado pelas redes sociais os serviços de faxina em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Katlen Karolyne Barbosa de Sousa e Rafael Luiz de Assis se conhecem desde criança, mas estão juntos a quase 7 anos. Durante a crise, o casal faz até faxina em obras de Campo Grande para ajudar na renda de casa e sustentar as filhas.

Eles tem divulgado pelas redes sociais os serviços de faxina em casas, residenciais, obras, mercados, empresas e até mesmo quintal, tudo para conseguir ajudar nas despesas. Katlen conta que eles decidiram começar o serviço informal no fim do ano passado após as contas crescerem.

Antes da pandemia do novo coronavírus, o casal conseguia faturar, em média, de 4 a 5 faxinas por semana, o que gerava cerca de R$ 700 reais por semana. “Estávamos sem trabalho e tivemos a ideia de um ajudar o outro numa mesma função, e foi então, onde pegamos gosto pelo trabalho, e continuamos. Também trabalhávamos com festa infantil como garçom e outros tipos de eventos”, explica.

Atualmente, o casal consegue manter até duas diárias por semana, porém, a crise volta a assustar. “Temos duas filhas, esses trabalhos são essenciais para nosso sustento”, disse.

Para contratá-los, ligue ou envie um WhatsApp no número (67) 99122-7963 ou 99178-5278.

Conteúdos relacionados

onlyfans
senhas Bioparque Pantanal