O projeto de clássicos começou em maio deste ano e levou mais de 125 mil espectadores aos cinemas. 

O maior clássico já escrito e dirigido por Stanley Kubrick, o filme de ficção Laranja Mecânica foi o escolhido para fechar a Temporada de Clássicos da Rede Cinemark. Marcado para passar novamente nas telonas nos dias 27 e 28 de dezembro, o longa fecha a temporada de 2014. Antes, Grease – Nos Tempos da Brilhantina – será exibido nos dias 20 e 21 de dezembro.

Laranja mecânica se passa em um futuro não muito distante. Alex (Malcolm McDowell), violento líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram cai nas mãos da polícia. Preso, ele recebe a opção de participar de um programa para reduzir seu tempo na cadeia. Alex vira cobaia de experimentos destinados a conter os impulsos destrutivos do ser humano, mas torna-se impotente para lidar com a violência que o cerca.

O projeto de clássicos que começou em maio deste ano levou mais de 125 mil espectadores aos cinemas da Rede no Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme, por R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia-entrada). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. As sessões acontecem aos sábados às 23h55; domingo, às 12h30 e quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília).

Para encerrar a temporada 2014 dos Clássicos, a Rede promoveu em sua fanpage no Facebook (www.facebook.com/cinemarkoficial) uma votação entre os fãs. Os vencedores: Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), O Poderoso Chefão (1972), Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978) e Laranja Mecânica (1971) voltaram para mais uma temporada de exibição.

Para mais informações acesse o site da Rede (www.cinemark.com.br).