A sanfoneira Bia Socek, de 29 anos, que fez uma curta temporada de shows este mês, em Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul e Maracaju, disse que realizou um sonho ao conhecer Mato Grosso do Sul e retornará, no próximo dia 13 de abril, em Água Clara, para mais um show em que canta clássicos, toca sanfona, viola e ainda apresenta a sua mais nova canção, cuja intenção é “fortalecer o nosso agro”.

“Foram shows excelentes e eu quero agradecer ao carinho de todo mundo, de todas estas cidades onde passei. No dia 13 de abril eu retorno, agora em Água Clara fazer, para um novo show. Estar em Mato Grosso do Sul foi motivo de muita felicidade, a realização de um sonho, então, fiquei muito feliz. Eu já sigo um monte de artistas de Mato Grosso do Sul. E conheci o Gregório, que sou muito fã, além de me inspirar no Grupo Tradição, que gravou o DVD em Campo Grande com o Michel Teló”, disse Socek.

Atualmente, Bia ressalta que está divulgando a sua mais nova música “Agro é Tudo” e está muito feliz com a aceitação que está tendo no Estado.

“É uma música pensando em fortalecer o nosso agro brasileiro. É uma canção muito bonita e que realmente coloca a pessoa para refletir e comentar, principalmente porque explora todos os lados do agro, a agricultura familiar, o grande negócio do agro, então, está se desenvolvendo muito bem em Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Veja Bia mandando recado aos leitores do Jornal Midiamax:

Quem é Bia Socek?

Natural de Quintandinha, no Paraná, Beatriz Soczek adotou o nome artístico de Bia Socek. A cantora estudou em Curitiba, onde fez técnica vocal, teatro, inglês e violão clássico.

Atualmente, faz seu próprio marketing na internet e já está com 20 anos de carreira. Bia já foi eleita pelo público e fãs como a melhor sanfoneira do Brasil.