Feliz da vida! É assim que se encontra a atriz e Dandara Queiroz, intérprete de Benvinda em “No Rancho Fundo”, nova novela das seis da TV Globo que estreou nesta segunda-feira (15). Indígena do povo tupi-guarani, a artista cresceu em (MS), onde recebeu o apoio da família para iniciar carreira na atuação, apesar de ter cursado e Urbanismo.

Emocionada por conquistar um papel importante no núcleo principal do novo folhetim global, Dandara, de 25 anos, recorda de um sonho de seu pai e expressa toda sua felicidade por conseguir encher o patriarca de orgulho. Com a estreia em “No Rancho Fundo”, o antigo desejo do genitor se cumpriu.

“Eu nunca vou me esquecer do dia em que meu pai me disse uma frase: ‘Se um dia eu ligar a televisão e te ver, Deus pode me levar embora, pois eu já vou ter realizado todos os meus sonhos dessa vida…'. Ele sempre foi meio dramático mesmo, e eu fiquei brava, pois não quero que Deus leve ele daqui não. Mas foi assim que ele plantou em mim esse sonho de realização pessoal, e de poder dar o ápice de orgulho que eu, como filha, poderia proporcionar ao meu pai”, conta a atriz, que já foi Miss .

Ativista indígena, Dandara vibra com o fato de sua estreia em novelas acontecer justamente no mês destinado à celebração dos povos originários.

“Quem diria, né? Logo em ABRIL, será muito mais do que bem-vinda, BENVINDA! Quem conhece meu íntimo, sabe o quanto minha fé é grande. Ela abastece minha dedicação e força, e agora eu cheguei aqui. Os sonhos estão saindo do futuro cocriado e invadindo meu presente. Eu derramo gratidão pelos meus olhos. Eu olho pro nada e juro que ainda não caiu a ficha…”, acrescenta ela, que é natural de Araçatuba (SP).

Realizada, a indígena termina fazendo votos de gratidão. “Só agradeço por tanta graça que desce pra minha vida. Por tantas oportunidades que recebo, e com elas posso continuar trilhando o caminho do propósito que tenho. Nunca me cansarei de agradecer, e como ser humano, claro que tenho meus dias ruins, de revolta e desânimo. Mas uma força maior sempre me busca e coloca um enorme sorriso no meu rosto, enche meu peito de amor e eu nem sei o porquê mereço tanto. Por isso só agradeço. Gratidão, Aweté, muito, mas muito obrigada!”, conclui Dandara.

Veja imagens da artista na nova novela da Globo:

Dandara Queiroz, ex-Miss MS em No Rancho Fundo

Dandara Queiroz está no núcleo principal de “No Rancho Fundo”. Na trama, ela interpreta Benvinda, descrita como uma agregada da família Leonel.

A jovem foi criada como filha dos protagonistas Zefa e Tico Leonel, vividos por Andréa Beltrão e Alexandre Nero, e é uma moça ingênua. Das profundezas do sertão, não teve oportunidade de estudar e aprendeu o pouco que sabe com a irmã de criação Quinota (Larissa Bocchino).

Benvinda ainda nutre um amor que considera proibido por Nastácio (Guthierry Sotero) – outro agregado de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).

Saiba mais sobre a modelo:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.