VÍDEO: Moradora de MS toma tereré com Cauã Reymond durante pausa das gravações de novela

“Zerei a vida”, declarou moradora de Mato Grosso do Sul que está acompanhando bem de pertinho os bastidores da nova novela da TV Globo gravada no Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cauã reymond
Ator conversou com moradores nos bastidores – (Foto: Arquivo Pessoal/Marcia Guerra)

Acompanhando de perto as gravações da nova novela das nove da TV Globo em Mato Grosso do Sul, a moradora de Dourados Marcia Guerra conseguiu, inclusive, tomar um tereré com o ator Cauã Reymond.

Cauã está em Mato Grosso do Sul desde o último domingo (29) e passou a tarde desta segunda (30) gravando na Sementes Guerra, empresa de produção de sementes em Dourados.

cauã reymond
Cauã Reymond tem encantado moradores com sua simpatia – (Fotos: Arquivo Pessoal/Marcia Guerra)

Por lá, Marcia teve a oportunidade de participar dos bastidores e tietou Cauã ao máximo. Depois da experiência inesquecível, a moradora comemorou.

“Hoje o tereré foi diferente. Na fazenda e com participação do Cauã Reymond. Posso dizer que zerei a vida”, escreveu ela. Nas imagens, Marcia também aparece batendo um papo descontraído com o galã. Confira:

Imagens: Arquivo Pessoal

Terra Vermelha ou Terra Bruta?

Vale lembrar que a nova novela da TV Globo, provisoriamente intitulada de “Terra Vermelha”, ainda não tem um nome definido. Isso porque já existe um livro com essa marca e ainda não houve um acordo oficial com o escritor da obra para o uso do título no próximo folhetim de Walcyr Carrasco. Por isso, o nome mais cogitado, até então, é “Terra Bruta”.

Assim, a história tem previsão de estreia para maio e terá o agronegócio como pano de fundo. O autor Walcyr Carrasco escolheu a região para ambientar sua trama, mas, na novela, a cidade será fictícia e não necessariamente em Mato Grosso do Sul.

Base para a história

Com base nas lembranças de sua infância e de um tio que morou na região de Dourados, Carrasco escreve “Terra Vermelha” (ou “Terra Bruta”), misturando, dessa forma, o antigo e o moderno. No entanto, a trama se passará na atualidade.

“A lembrança da terra vermelha permaneceu em minha memória. Era uma terra excelente para o cultivo, que fazia a agricultura render. Meu tio não ganhou dinheiro. A terra vermelha nunca saiu da minha imaginação. Graças a ela, se ergueram fortunas, porque é uma terra produtiva”, escreveu Walcyr na sinopse entregue à Globo.

“Eu remexo nas anotações das minhas ideias e, às vezes, acho muito simples. É uma história de família, uma história de amor, de luta. É surpreendente, simplesmente porque a emoção humana sempre é surpreendente. Sentimentos à flor da pele atraem, comovem. A trama é atual. Mas quero manter o sentimento do menino que fui, que se agachou no solo desconhecido, enfiou as mãos e saiu cheio de terra vermelha”, finalizou o escritor.

Walcyr Carrasco é o criador de vários fenômenos da TV Globo. Novelas que qualquer pessoa já assistiu ou pelo menos ouviu falar, como “O Cravo e a Rosa” (2000), “Chocolate com Pimenta” (2003), “Alma Gêmea” (2005), “Caras & Bocas” (2009), “Verdades Secretas” (2015), “O Outro Lado do Paraíso” (2017) e “A Dona do Pedaço” (2019).

Quer saber mais detalhes sobre o elenco de “Terra Vermelha” e os bastidores em MS? Clique aqui.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas