Após enfrentar um perrengue com avião estragado, precisar desembarcar e ainda demorar 14 horas para chegar a , numa viagem que não deveria durar nem quatro, Lucas Lima, o de Sandy, fez um nas redes sociais.

Enquanto a situação caótica acontecia, o maior medo do músico era não chegar a tempo na Capital de MS para se apresentar com a Família Lima na abertura da Cidade do Natal, na noite desta quinta-feira (7).

Porém, no final deu tudo certo – em partes – e Lucas Lima conseguiu fazer o show ao lado de seus irmãos para a população campo-grandense que acompanhava o evento no Espaço Cidade Vila Morena, nos Altos da Afonso Pena. Antes disso, às 18h32, Lucas expressou: “Tentativa de chegar em Campo Grande número 427”, mostrando que a coisa não estava mesmo fácil para seu lado.

Ex de Sandy compartilhou os perrengues em tempo real - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)
Ex de Sandy compartilhou os perrengues em tempo real – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Detalhes do que aconteceu

Em uma noite agitada, o ex-marido de Sandy e demais integrantes da Família Lima receberam o carinho caloroso dos moradores de Campo Grande e agradeceram por tudo, mesmo após um show sem todos os equipamentos necessários.

“Quando eu falei que esta seria uma semana desafiadora, eu nem esperava um dia como o de hoje já no SEGUNDO dia! Voo cancelado, 14 horas de viagem, já chegamos em Campo Grande com o show atrasando, esquecemos de despachar 4 volumes que tinham equipamentos essenciais pro show…”, revelou o músico.

No entanto, segundo ele, ao subir no palco da cidade do natal, os problemas despareceram. “Aí a gente sobe no palco, cansadíssimos, sem um monte de coisa importante pra se apresentar… e somos recebidos com um nível TÃO absurdo de carinho que a gente esquece tudo, menos o que realmente interessa”, expressou.

A apresentação foi um sucesso e o público vibrou com o som da Família Lima. “Que profissão abençoada que é a nossa. Que privilégio. Que honra. E, principalmente, que responsabilidade”, encerrou Lucas Lima.

Show foi um sucesso e Família Lima se enfiou no meio do público - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)
Show foi um sucesso e Família Lima se enfiou no meio do público – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Revelação intrigante

A declaração de que esta seria uma das semanas mais desafiadoras da vida foi feita por Lucas Lima na quarta-feira (6), antes dele vir para Campo Grande. Na data, a fala do ex-marido de Sandy intrigou e internautas, que quiseram saber por que os dias seriam tão difíceis.

Com os perrengues já revelados desta quinta-feira (7), teria Lucas Lima previsto a situação?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.