Lucas Lima, o ex-marido de Sandy, se apresenta em nesta quinta-feira (7) com o grupo Família Lima, composto por ele e por seus irmãos, todos músicos. A vinda do cantor para a Capital sul-mato-grossense acontece em meio à polêmica de seu divórcio com a cantora Sandy, que segue intrigando e seguidores do casal.

Nesta quarta-feira (6), o músico surgiu no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo. Sem informar o destino, o ex-marido de Sandy contou ter acordado às 05h15 da manhã para pegar seu voo. Enquanto aguardava o embarque, fez uma revelação enigmática: “entrando numa das semanas mais desafiadoras da vida”, expôs Lucas Lima.

Na sequência, já dentro do avião, o ex de Sandy mudou de assunto. “O comissário acabou de me cumprimentar com ‘tudo bem, meu nobre?' e eu tô ansiosíssimo pra adicionar, mesmo que forçosamente, essa expressão no meu dia a dia”, compartilhou.

Antes de vir para Campo Grande, a Família Lima se apresenta nesta quarta (6) no Rio de Janeiro. Na quinta (7), farão a abertura da de nos Altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande, em “uma das semanas mais desafiadoras da vida”, conforme declarado pelo próprio cantor.

Por que será?

Divórcio polêmico de Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio no dia 25 de setembro deste ano, pegando todo mundo de surpresa. Ninguém imaginava que, após 24 anos, o casal “perfeito” se separaria.

No entanto, o comportamento dos ex-pombinhos após a separação tem sido ainda mais intrigante. Isso porque eles não perdem a oportunidade de se declarar publicamente um ao outro e seguem fazendo aparições juntos. Estes fatos, inclusive, levantaram boatos de uma possível desistência do divórcio.

Contudo, a possível reconciliação era mesmo só burburinho. Depois da repercussão da fofoca, Sandy se manifestou e negou veementemente que ela e Lucas Lima estejam juntos.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.