A caminho de Campo Grande para apresentação na noite desta quinta-feira (7), Lucas Lima, o de Sandy, revelou que precisou desembarcar do avião em que estava durante esta manhã e contou sentir medo de perder a conexão para chegar à Capital.

O ex de Sandy embarcou às 09h45, horário de , no Aeroporto Galeão, , para fazer uma conexão em . De lá, ele pegaria outro voo direto para Campo Grande. “Partiu, dois voos para chegar a Campo Grande (MS). Hoje tem!”, escreveu o músico da Família Lima, que é principal atração da cidade do natal nesta quinta (7).

No entanto, poucos minutos depois, Lucas Lima revelou que todos precisaram deixar a aeronave. Agora, ele está com medo de perder a conexão em SP e não conseguir chegar a tempo na Capital de MS.

“Então, desembarcamos, porque o avião deu pau. Várias tretas no embarque, o pessoal deixou a gente esperando um tempão, fila, o povo passando mal. A gente tem conexão ainda pra fazer, aí começa a dar medo de perder. Tá muito difícil de chegar, muita treta, força aí pra nós”, expôs o ex-marido de Sandy.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Saiba Mais