Começou o “Duelo de Marceneiros”, primeiro reality de marcenaria do Brasil, produzido e realizado em Campo Grande (MS). Nesta segunda-feira (2), o canal do YouTube “Duelo de Marceneiros” disponibilizou o primeiro episódio da segunda temporada. E a dinâmica já estreou quente!

Isso porque os jurados ficaram completamente insatisfeitos com os trabalhos entregues pelos marceneiros no duelo de estreia e não pouparam críticas aos participantes Thiago e Jimmy.

Em relação ao primeiro episódio, os avaliadores comentam que foi um duelo muito difícil. “Porque nós tivemos que escolher não o melhor, mas o menos ruim”, afirmam Professor José e Bernardo Costa.

jurados duelo de marceneiros
Professor José, Bernardo Costa e Humberto Lopes são os jurados do “Duelo de Marceneiros” – (Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

O desafio da estreia foi criar um porta-livros. Em sorteio, Thiago pegou a bolinha preta e foi obrigado a escolher com quem queria duelar. Ele então escolheu Jimmy, o único que veio de fora, e que já estava fazendo os concorrentes tremerem na base.

Assim que os participantes do primeiro duelo foram definidos, outro sorteio decidiu que eles deveriam fazer um porta-livros em até três horas, e os dois se deram mal com os resultados.

Após atingirem o tempo limite da prova, Jimmy e Thiago foram avaliados e julgados por Bernardo Costa (Meu Marido Marceneiro), Professor José (Leo Madeiras) e Humberto Lopes (Marcenaria Hal Design).

Opiniões

“Esse primeiro duelo foi difícil de avaliar. Porque, particularmente falando, fiquei decepcionado porque senti que o projeto do Jimmy ficou muito parecido com o vencedor do episódio passado da primeira temporada. A peça do Thiago tem um design interessante, mas foi mal executada”, disparou Bernardo.

Professor José seguiu a mesma linha e detonou. “Nenhum dos dois conseguiu terminar o tempo e isso me derrubou um pouco porque já que eles não conseguiram terminar no tempo, precisei encontrar outra forma de avaliar”, disse ele.

Humberto Lopes colocou o último prego no caixão e também só teceu críticas. “Eu, como dono de marcenaria, sei que tempo é uma das coisas que a gente mais sofre. Vim aqui pra olhar acabamento e pra dar nosso veredito precisei deixar isso de lado porque as duas peças deixaram a desejar em acabamento”, lamentou.

E aí, pra quem vai sua torcida?

Assista abaixo ao episódio completo de estreia da primeira temporada do “Duelo de Marceneiros” e veja os móveis feitos por cada um:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.